Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Destaque

Pâmelli, 27.12.13

Obrigada , SAPO,  pelo destaque dado ao " Parada Essencial" neste final de ano! Esta é a segunda vez que isto acontece desde a sua criação em 2008.

Foi uma surpresa agradável e inesperada.

 

Nota aos leitores brasileiros (que são a maioria) do blog:

O SAPO , onde o "Parada" está alojado , é uma plataforma portuguesa. Portanto, a maioria de seus leitores e blogs  são de Portugal.  Pretty cool , né? 

Mas tem muita gente que vem dar uma espiadela aqui de outros lugares, como a Inglaterra, a França, Angola, Itália , Espanha , Moçambique e Japão... Somos realmente cosmopolitas! {#emotions_dlg.portugal}

 

Quanto ao 'Parada', trata-se de um blog  escrito em "verde e amarelo" ,  por uma brasileira/americana já bastante "agringalhada" por estas alturas ... Principalmente depois de mais de 10 anos na Terra do Tio Sam!  (Hoje tenho dupla cidadania, por isso muitas vezes me vejo bem dividida entre os States e o Brasil).  Minha paixão , contudo, sempre foi e sempre será a Europa e, em especial, a França. 

 

Em 2008, quando criei o blog, acabei vindo parar no SAPO por acaso - depois de tentar me cadastrar sem sucesso  no UOL e no Terra (que são brasileiros).  Algo sempre parecia dar errado nestes dois últimos (não sei se por falta deles ou por minhas limitações cibernéticas, lol) , mas o fato é que quando tentei a plataforma do SAPO, tudo foi  muito fácil e em poucos minutos eu havia criado o  blog com o meu "diário politicamente incorreto".  Voilà.  Não deixa de ser uma estória interessante, não acham? 

 

Enfim,  gostaria de deixar aqui esta nota de agradecimento à todos os membros da equipe que destacaram o blog e o colocaram na seção de 'recortes'. 

Para ver o "Parada" nos seus 15 minutos de fama, lol,   entrem no www.sapo.pt e sigam para a seção dos blogs... Ele foi "recortado" no dia 24/12.

 

Fui!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.