Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Um romance de fim de ano...

Pâmelli, 03.12.13

 

Ok, está na hora de voltar a promover o meu romance preferido – que por um acaso destes…- é de minha própria autoria! {#emotions_dlg.smile}

 

Publicado em 2009,  “Copadrama- A Brazilian Tragicomedy” ( disponível somente em inglês) é uma sátira bem humorada da sociedade brasileira contemporânea e está a venda somente pela Amazon,  em forma de paperback tradicional. ( Sim, eu sou meio antiquada...)

A estória se passa no Rio de Janeiro (cidade onde cresci), no famoso,  mas hoje bastante decadente ,  bairro de Copacabana.

Copa…drama -  já deu para sentir o “drama”,  certo?

 

Alguns personagens do livro são “típicos cariocas”;  outros são de outras partes do Brasil e ainda há alguns estrangeiros – um argentino, um Americano e um (oops…)  italiano.

A obra é original em vários aspectos , a começar pela forma como o livro foi concebido e publicado  (Escrito originalmente em português e traduzido por um grupo de alunos  Americanos nativos – todos “brasilianistas” de  {#emotions_dlg.heart})

 

“Copadrama” é um romance de leitura rápida, ideal para se ler durante uma viagem de avião,  de trem,  no deck de um navio,  ou simplesmente na beira da piscina.  É um retrato fiel, muitas vezes tragicômico,  da classe média  na mais famosa cidade brasileira.  Quem já esteve no Rio,  certamente reconhecerá vários “tipos” e lugares famosos.  Já para  quem nunca foi,  esta é uma ótima oportunidade para se sentir na própria cidade, ainda que continue sentado no sofá de sua própria sala.

  Então,   se você ainda não encomendou o seu exemplar,  agora é a sua chance – inclusive de dar um divertido romance de presente de Natal  para um amigo, uma  irmã,  um colega de trabalho ou qualquer outra pessoa que goste de “viajar pelo mundo através da leitura…”

 

Finally,  venha visitar nossa página no Facebook,  ( www.facebook.com/CopadramaABrazilianTragicomedy  )  onde várias pessoas já deixaram o seu comentário sobre o livro – em inglês, francês e português… -  bem  ao  estilo “Copadrama”. {#emotions_dlg.smile}

 

Fui!

 

           A autora (  uma brasileira/americana,  residente  no Texas desde 2003 )

  

 

  

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.