Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

"Billie Holliday", o show em Paris

Pâmelli, 18.05.13

Ontem fui assistir ao show "Billie Holliday" com minha amiga americana  e seu namorado  no teatro Rive Gauche.

Simplesmente fantástico!!

A cantora tem um nome esquisito : Viktor Laslo (o mesmo do personagem de Casablanca...) e incarnou a grande Billie de maneira impressionante.

Francesa,  canta em inglês,  com uma voz belíssima e praticamente sem sotaque.

O grupo,  que toca com ela, (incluindo  um sax, um piano, um baixo e bateria) também é excelente.  Adorei em especial o pianista!

O teatro,  pequeno e charmoso, fica  bem no centro do animado bairro de Montparnasse.

O espetáculo está em cartaz desde abril e já está perto de terminar , mas o sucesso tem sido tão grande que eles fizeram uma "prolongation" por mais alguns dias.

 

Então aí  vai a dica:  Se você estiver em Paris por estes dias e adora jazz,  este é simplesmente  imperdível!  Em "Billie Holliday" você vai poder ouvir todos os seus grandes sucessos, intercalados com bits and pieces de sua estória. 

 

Sugestão final:   Antes do show,  vá comer uma crêpe em uma das várias crêperies ao longo da rue de la gaité,  a mesma do teatro. 

 

P.S.  Este post é dedicado à D. Isolda, que teria AMADO o show e , com certeza, conhecia TODAS as músicas !! {#emotions_dlg.smile}

 

 

 

1)

 Teatro Rive Gauche, pouco  antes do espetáculo.  SHOW!

 

2)

"Les Cormorans" - uma das várias crêperies ao longo da Rue de la gaité,  a poucos metros do teatro.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.