Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Un dimanche à la campagne...

Pâmelli, 11.03.13

 Este mês faz dez anos que cheguei nos E.U.A.!

Tambem  faz quase cinco anos que peguei a Lila do Abrigo de Animais  e que comecei com o  blog do "Parada Essencial".

Como o tempo passa!!

 

Já esta semana estou de férias da U.T. , pois é a semana de Spring Break...  Quer dizer, voilà uma boa oportunidade  para relaxar e aproveitar para adiantar a leitura dos capítulos das próximas aulas!

 

Meu curso de Grécia Antiga continua interessante.  Já o de latim... Que PORRE !  (Até cheguei a mudar o meu major , de "história antiga" simplesmente para 'história",  só para não ter mais que estudar latim no futuro!! lol)   O problema , pra mim,  é que a coisa é muito parecida com o estudo da matemática :  MUITA decoreba, tudo MUITO  racional e lógico {#emotions_dlg.snob}... E sem o menor espaço para a  imaginação, a naturalidade e  intuição!  

Nas aulas fazemos TUDO ao contrário do que se faz quando se estuda línguas vivas e modernas: aprendemos  TONELADAS de regras  de gramática, fazemos  traduções de quase tudo e praticamente nada de prática oral.  Quer dizer: Tô fora!! (Além do mais , nunca vou poder mesmo  falar ou praticar com ninguem,  já que todo o mundo que um dia falou latim já bateu as botas faz tempo!  lol)

 

Anyway,  hoje, em homenagem ao  'resgate' de cinco anos atrás, que mudou sua vida {#emotions_dlg.smile},  deixo aqui esta foto da Lila no "Salt Lick" ,  um barbecue place  tipicamente texano  onde  fomos no domingo passado.  O lugar é bem rústico, no meio do Hill Country (o campo nos arredores de Austin ) , a cerca de uma hora do centro da cidade.  Êeeeta programinha cowboy!!  

 

1)    

 Debaixo da mesa, Lila saiu de sua dieta habitual de ração e comeu vários  pedacinhos de um legítimo "churrasco texano".  Quase enlouqueceu!

 

2

Na fonte , perto do estacionamento,  uma visão do local -  tudo muito árido e no meio do nada!

 

3)

Na entrada do restaurante,  a escultura de uma bota típica de cowboy , com um cactús fincado dentro. 

Ainda resta  alguma dúvida de que você está no Texas? lol

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.