Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Austin e a Fórmula 1

Pâmelli, 17.11.12

Ok,  este week-end a coisa tá animada aqui em Austin.  É tudo girando em torno do Circo da Fórmula 1!

 

Ontem , no show de Bossa Nova do Copa Bar,   tinham vários fãns ( e possivelmente estrelas ) do esporte,  mas como não acompanho mais as corridas desde a morte do Senna , em 94,  não reconheci nenhum rosto famoso, lol. 

 

Já hoje, aqui em casa,  nosso programa  é ir ao teatro.  Vamos assistir à peça "Pride &Prejudice" ( Orgulho e Preconceito) , de Jane Austen - e lá , com certeza não terá ninguém do Circo. 

Sim,  pasmem.  Nós  temos teatros e até ópera e balé aqui na capital do Texas ... Nesta cidade que,  que segundo o  Globo Esporte,  "É  uma terra árida , de índios e bangue-bangue..."

É mole??

Pelo visto a imprensa brasileira  pensa que por aqui ainda estamos vivendo no Século 19!!

 

Enfim,  eis algumas fotos que tirei ontem à noite,  no meio do burburinho,  no centro de Austin  neste fim-de-semana de F1. 

Sorry,  não houve nenhum bangue-bangue,  não tinha nenhum índio por lá e o frio tava de cortar os ossos...  A cidade tava, sim,  era cheia de EUROPEUS! lol

 

 

 

1)

Downtown :  várias ruas foram transformadas em "palco" para o Circo da Fórmula 1...

 

2)

Exemplar de um dos  carros exposto como curiosidade.  Afinal o esporte nunca foi popular aqui nos E.U....

Com certeza , deve ser um dos carros-reserva.

3)

 A Congress Avenue,  com o Capitólio ao fundo,  foi fechada para o trânsito .

 

 4) Do Café Annie's ,  onde jantamos depois do show,  a visão de alguns carros antigos que  também participaram da festa no Centro de Austin neste  fim de semana.

 

Saudade mesmo eu tive foi dos anos 80 e 90... Da época do Senna, do Prost, do Mansell, do Berger, do Damon Hill,  do Piquet e Co!  {#emotions_dlg.smile}