Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Amizades Improváveis

Pâmelli, 24.02.12

Coisa mais linda deve ser o livro "Unlikely Friendships" , de Jennifer S. Holland !

Nele são vários os casos relatados de amizade improvável entre diversos animais - todos casos reais e catalogados.

Eis aqui alguns exemplos:

 

  Chino,  o cão,  e Falstaff, a carpa chinesa, no estado americano do Oregon.  Os dois se encontravam diariamente na beira do lago que o casal possuía em casa e tocavam seus focinhos.

 

  A cacatoa Coco e o gato Lucky , adotados por um casal americano , se tornaram grandes amigos.

 

  Um macaco rhesus bebê e uma pomba dividiam a mesma jaula e comida no centro de proteção animal de uma ilha chinesa.   Dormiam abraçados.

 

  Dois tigres-de-sumatra e dois orangotangos que dividiam o mesmo berçário na indonésia.  Rejeitados pelos pais, foram criados juntos e tiveram dificuldades em se acostumar com a separação quando se tornaram jovens.

 

   E last but not least,  Lila ( o chihuaua) e Senninha ( o gato) , lá em casa em Austin, Texas. {#emotions_dlg.smile} A primeira  foi adotada do abrigo e o segundo apareceu lá em casa em uma noite congelada  , quando ainda era gatinho.  Dormem juntas no mesmo quarto, muitas vezes na mesma poltrona, com apenas um palmo de distância uma da outra .

 

Ah,  o mundo animal ( com a exceção do Homo Sapiens..., yuk! )   é realmente MUITO  fofo...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.