Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Coisa boa nunca dura muito...

Pâmelli, 21.01.11

 

 

 

Categoria de post:  desabafo/protesto

 

Agora é certo: O programa do Manhattan Connection foi realmente retirado da programação da Globo Internacional. 

 

Já faz meses que suspeitava que isto tivesse ocorrido, mas apesar de todas as evidências em contrário,  pensei que talvez tivesse simplesmente mudado de horário, dia etc....

Que nada! 

 A notícia que se tem é que agora não é mais a GNT e sim a Globo News que mostrará o programa. 

E nós , aqui do outro lado do mundo,  o que temos com isso??  *&^%$%$*!   Globo é Globo , ora!

 

Que  pobreza, que  absurdo e  SACANAGEM -  principalmente com a comunidade brasileira nos E.U. , já que  o programa se passa em Nova York !

Essa era  a nossa chance de ficarmos informados ( sob uma perspectiva brasileira)  sobre tudo de importante que vem acontecendo no Brasil e nos E.U. 

  

O M.C. era para  nós  um 'serviço de utilidade pública'  - além de um link , uma ponte cultural com o Brasil.  Um 'Brasil' , diga-se de passagem,  muito  mais próximo da nossa realidade , mentalidade e estilo de vida AQUI , do que aquilo que vemos nas  novelas e outros programas 'típicos' brasileiros (com os quais pouco nos identificamos e muitas vezes nos iRRRitam , tamanho é o nível da idiotice, ignorância ou baixeza!).

    

E agora,  ao invés disso,  o que temos nas nossas noites de domingo , após o Fantástico ( que de 'fantástico', aliás,  não tem nada...)  ?

‘SAI DE BAIXO'!  – uma das coisas mais baixas e idiotas jamais produzidas pela T.V. brasileira... e ‘Som Brasil’ – esse ainda passável. ( Mas tinha que ser no mesmo dia e horário do M.C.??)

 

Por que é que as coisas boas não duram, e as porcarias  ( tipo BBB, Zorra Total , Sai de Baixo etc....)  duram ANOS e , mesmo depois de abolidas,  ( caso do  'Sai de Baixo' que passou no Brasil há pelo menos uns dez anos...) ainda dão um jeito de ressuscitar?? 

 

ARRE...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.