Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

De volta a casa virtual...

Pâmelli, 06.06.09

Nossa !

Faz uma semana que passei por aqui -  e não apenas no blog mas no SAPO tambem!

O que houve com o meu flag counter?  lol 

A maioria dos paisinhos sumiram e parece que tudo começou de novo ! Eu heim...

 

Enfim,  o book signing foi ótimo e tivemos um bom numero de pessoas.  ( Na faixa de 60 ou 70  ,  sendo que só ficamos lá de 2 até às 3:30...)  ( foto tirada por uma das convidadas...)

Vendemos igualmente um bom numero de exemplares e agora o livro está disponível somente pela AMAZON ou na loja brasileira de nossa cidade. 

Estou satisfeita pois afinal realizei meu projeto. 

O único problema foi o estacionamento -  que o museu divide com a piscina pública de Barton Springs ,  e como o dia estava lindo e quente,  muita gente seguiu pra piscina e acabou tomando todas as vagas! 

Quando chegamos em casa , minha vizinha veio comprar um exemplar do livro direto comigo , dizendo que não tinha conseguido lugar para estacionar...  Com isso, imagino que outras pessoas tiveram o  mesmo problema. Humph.

 

 

 Minha mãe volta hoje  para o Rio.

Creio que sua estadia aqui de um mês  foi  bastante  proveitosa -  ela passou o Dia das Mães e assistiu ao book signing.( Duas coisas que ela realmente teria ficado chateada de perder...)

No final das contas  tiramos poucas fotos pois eu estava mais ocupada na mesa,  (assinando o livro...)   meu marido 'fazendo a parte social' , (que é o que ele realmente gosta, pois adora falar com todo o mundo! )  e minha mãe  encarregada de repor  as bebidas ( que infelizmente não puderam ser alcoólicas já que o evento aconteceu em um museu cheio de esculturas por todos os lados...)  

Realmente, não creio que o seguro teria pago por qualquer 'destruição de obra de arte' devido ao pileque de algum convidado ! lol

 

 

Enfim, voltei ao 'Parada' .

Agora o negócio  é dar uma passada pelos blogs amigos e ver o que o povo tem feito e escrito de bom.   Quem sabe não me dão alguma idéia sobre o que escrever da próxima vez....

 

 

                  À bientôt!