Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

O fenômeno Susan Boyle

Pâmelli, 19.04.09

( Pausa entre os posts sobre NYC...)

 

Para quem vem acompanhando há uma semana o sucesso inesperado de Susan Boyle -  aquela senhora escocesa , de aparência  feiosa e  meio 'desajeitada' , lol,   e que ao participar do programa de talentos 'Britain's got talent' acabou levando o auditório abaixo com sua esplêndida voz ...

(Foi em um blog aqui do Sapo -  o do 'Gato Pardo' ...-  que primeiro assistí ao seu vídeo no You Tube .  Um vídeo , aliás,  até agora já assistido por mais de 30 milhões de pessoas!)

 

Foi realmente horrível  ver toda aquela gente no auditório ( incluindo os judges...)  revirando os olhos com impaciência e  dando risadinhas de escárnio  , enquanto ela subia ao palco e anunciava que sonhava em se tornar uma cantora profissional.

Foi então que ouvimos a VOZ e vimos sua interpretação de  'I dreamed a dream' , do musical Les Miserables e todo o mundo ficou pasma e com cara de tacho!  lol

Ao cantar,  Susan Boyle simplesmente se transforma -  de Gata Borralheira em Cinderella,  de Sapo em Príncipe !

Sua voz e sua interpretação são simplesmente de arrepiar. 

 

 Há uma semana atrás ninguem sabia quem era esta senhora de 47 anos,  solitária, morando com seu gato e desempregada.  Agora,  já foi  entrevistada por Larry King e em breve estará no programa  da Oprah . 

Desde então,  já conseguiram desencavar um C.D. seu  de dez anos atrás ,  ( o primeiro e único que ela gravou em conjunto com vários outros cantores desconhecidos) , onde ela canta 'Cry me a River'.   

 Susan Boyle é  agora a favorita para chegar a final de 'Britain's got talent'  e se ganhar o primeiro lugar,  cantará para a Rainha Elizabeth.

 

Seja como fôr,  o mundo já está aguardando o seu próximo C.D.  e este,  com certeza,  vai vender bem mais cópias do que o primeiro  que ela gravou e que teve uma tiragem de apenas  1.000 exemplares.

 

Até agora sabemos que seu repertório inclui :  'Cry me a River',  'I dreamed a dream' e ' My heart will go on'  -   a música tema do filme Titanic , que ela  cantou de improviso quando Larry King lhe  pediu para cantar algo ao vivo. 

Novamente ARRASOU!

 

Susan Boyle não tem apenas uma voz belíssima -  tem bom gosto ao escolher o próprio repertório e sabe interpretar suas músicas.

Eu, que acabei de assistir a um musical na Broadway ,  ( ' Billy Elliot' , que aliás recomendo muitíssimo!)   , não duvido nada que em um futuro bem próximo ela  esteja no cast de um MAJOR musical na Big Apple !

 Pelo menos assim espero.

Agora é aguardar o lançamento de seu próximo C.D. 

 

Eis sua entrevista no programa de Larry King:

 

 

 

 

E aqui, ela cantando o tema de Titanic,  completamente de improviso e sem qualquer fundo musical Shocking!  lol

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.