Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

O Parada e o Néctar...

Pâmelli, 20.03.09

 

Obrigada amigo e colega blogueiro ,  Conte,  pelo Prêmio Néctar que acaba dar ao 'Parada Essencial'.

Não sei se combina muito ( o  'néctar'  ??:-)) com alguns dos meus posts  - principalmente aqueles que são rants...lol

Mas há gosto pra tudo e quem sabe para alguns esse blog aqui até tenha algo de 'néctar'  mesmo...

 

Quanto ao Conte,  colegas e amigos leitores,  o seu blog aqui na plataforma do Sapo se chama  'Outros Lusófonos' ( www.outroslusofonos.blogs.sapo.pt)  e trata-se de um italiano  que escreve muitíssimo bem em português (  muito melhor do que eu!! lol)  e é apaixonadíssimo por Portugal e , em especial , pelas mulheres portuguesas.

Ah, me esqueci :  Ele tambem é louco por carros possantes e relógios ! 

 

 

Bem,  agora vou pegar meu troféu e colocá-lo na minha prateleira de 'prêmios'.

Vejamos...Em menos de um ano de blog,  o 'Parada' já recebeu o Prêmio Dardos,  um destaque no Sapo e agora o Néctar !

Vai entender...