Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Noite de Oscar

Pâmelli, 22.02.09

 

YEHEEI !

 

Hoje é noite de Oscar e como fazemos todos os anos , vamos assistir ao vivo no cinema do Alamo Drafthouse de nossa cidade.

 

Contudo, resolvemos ir simplesmente ao Alamo Village (  o  do Norte da cidade...) , que NÃO  vai ter  o 'menu especial ' da noite do Oscar  e  que  mostrará  simplesmente a cerimônia live  - além,  é claro ,   de servir  a cerveja e os mesmos tira-gostos de sempre .

 

  O ingresso  no Alamo Village será  de apenas $16.00 , mas não é por isso que desistimos de ir ao outro ,  o do Alamo South -  de $60.00.

É que este ano não gostei NADA da escolha do menu, que incluía caviar ( que eu detesto!),  ostras ( EEECA!) , carneiro e um sem gracíssimo bolo de laranja de sobremesa...

 

Como todo ano eles fazem um cardápio divertido baseado nos filmes que estão concorrendo ao prêmio ,  este ano  imaginei que teríamos algo especialmente 'interessante'  -  já que um dos filmes é indiano (Slumdog Millionaire)  e o outro ( Benjamin Button)  , a estória se passa em New Orleans  .

Consequentemente  já estava eu lá  pensando em um prato de curry chicken ,  gumbos e blackened salmon...lol

Mas nada.    Me saíram com carneiro, ostras e caviar ... TUDO o que não me diz nada!

Que decepção.

( É , eu sei.  Parece que estou sempre pensando , falando ou escrevendo sobre comidas...E  é verdade!  :-)) Felizmente sou magra de ruim... )

 

Anyway,  o telão estará lá.  A indumentária é opcional  e o host não deixará de fazer suas gracinhas durante os comerciais.  (  Outra coisa que o Alamo providencia são  alguns trechos de filmes 'bomba'  ou algum 'mico'  que os atores/atrizes indicados  fizeram ( e se arrependeram amargamente... ) no passado. :-)) 

Aquele pessoal desencava cada coisa do baú que Deus duvida! ) 

 

Mas enfim,   meu ator preferido esta noite fica entre o Brad Pitt ( em ' Benjamin Button' )  ou Mickey Rourke ( em  'The Wrestler' ).

 

Quem tem mais de 35 anos se lembra do Mickey Rourke  e alguns 'clássicos' dos anos 80 como '91/2 semanas de amor'  ou 'Coração Satânico' ...

Hoje,  após tantas plásticas ,  ele está irreconhecível mas um bom observador poderá ainda notar que seus olhos são os mesmos.  Muito expressivos.

Gostei do seu come back.   E simpatizo com ele pelo fato de ter 6 cachorros -  TODOS resgatados de abrigos!  

Aliás,  quando ganhou o Globo de Ouro,  aparentemente ele agradeceu aos seus cachorros que,  segundo ele,  foram 'os únicos que sempre ficaram do seu lado  e nunca o abandoraram,  mesmo quando ele chegou ao fundo do poço...'

Uhmmmmmm ...Se ganhar o Oscar esta noite,  será que vai  fazer um agradecimento especial  novamente aos  bichinhos  ?? lol

 

Já meu voto para a atriz coadjuvante vai para Taraji P. Henson  ....-  a moça que faz o papel da mãe do Brad Pitt no 'Benjamin Button' .

 

Quanto à atriz principal...Espero que este ano finalmente dêem o Oscar a Kate Winslet!

 

Melhor filme:   Voto em  'Benjamin Button'  ,  embora   'The Reader'  tambem  tenha sido muito bom.

 

Ah, e gostaria de ver o George Clooney aparecer , nem que fosse somente  como  'guest'  ou apresentador de um dos Oscars...

Adoro aquele homem.

Adoro , principalmente,  os 'foras'  e as tiradas inteligentes que ele costuma dar ,  cada vez que é abordado por uma repórter  com uma pergunta idiota.  lol

 

Enfim,  muita gente hoje está  pulando  o Carnaval.

Thanks,  mas nada de samba e mulatas pra mim. 

 Prefiro mil vezes ter o Clooney enfeitando a minha tela...hehehe...

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.