Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Macaco no galho certo

Pâmelli, 13.02.09

 

Bem,  primeiro gostaria de agradecer aos leitores e amigos que me enviaram receitas de bacalhau .  ( Now I'm saved! lol)

Agora o meu único problema é decidir QUAL delas vou fazer no sábado...  

Tanto melhor! 

 

Outra coisa boa foi meu encontro hoje com a curadora do Umlauf Sculpture Garden ( um museu local que mostra o trabalho do escultor americano Charles  Umlauf) .  Trata-se de  um lindo lugar :  poético, elegante,  muito arborizado e , é claro, cheio de belas esculturas - tanto na parte de dentro do prédio, quando nos jardins do lado de fora.  

O local costuma ser usado tambem para festas de casamento ,  workshops ,  diferentes  eventos culturais etc... e na semana passada eu tinha dado uma passada por lá  justamente para me informar sobre os preços do aluguel para o lançamento de meu livro.

Now, guess what...

A curadora do museu , ao saber do que se tratava,  me  ofereceu o local  DE GRAÇA  !  -  desde que o evento aconteça durante o horário de funcionamento do museu.

 Isto significa MAIS gente aparecendo para o meu book signing  e  gente que sequer terá  sido convidada!!  

Por outro lado,   para o museu tambem não será nada ruim  já que  terá muita gente nova ( meus convidados ! ) descobrindo o lugar...

 Agora é só marcarmos o dia certo.  O mês já sabemos -  maio.

O próximo passo é descobrir se a formatura da Universidade do Texas e das escolas locais não acontece no mesmo fim-de-semana - pois isto , com certeza, não seria nada bom.

Em todo caso,  o acordo está feito e ficamos ambas satisfeitas com o projeto.

 De quebra,  vou economizar mais de mil dólares , já que não precisarei alugar o local.

 

 

Afinal,  depois do fiasco de minha entrevista  na loja brasileira  e do encontro com o pessoal do Brazil-Center (que foi muito agradável,  mas do ponto de vista prático,  não deu em nada já que não conseguiram me arranjar um bom local para a realização do  evento...),  hoje , por fim,  o macaco acertou o pulo  e caiu no galho certo !

 

O negócio é não desistir no primeiro,  nem no segundo tombo...

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.