Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

A mulher po(l)vo

Pâmelli, 31.01.09

 

Só que neste caso não se trata  de uma criatura marinha com oito tentáculos e sim de uma mãe que acaba de dar a luz a ÓCTUPLOS! 

Sim,  é isto mesmo.

 

A mulher,  que já tinha seis filhos ( concebidos através de fertilização in vitro)   e é mãe solteira,  agora resolveu utilizar o restante dos seus embriões congelados  para produzir mais OITO bebês.

Que aberração!!!

 

Trinta e três anos,  morando na casa ( de apenas 3 quartos)  dos pais,  Nadya Suleman,   que já vive da assistência do governo  ,  é  obcecada por bebês ( segundo as palavras da própria  mãe).

 

*&%$#&* ,   a que ponto pode chegar a insanidade e o egoísmo de certas pessoas??!

 

E isto aconteceu ( pasmem!) ,  não em um país de milhonésimo mundo (  como  haveria de se esperar...)  mas nos ESTADOS UNIDOS -  mais precisamente no estado da Califórnia , um dos  mais ricos e desenvolvidos na América!!

 

14 filhos.  Todos concebidos através de fertilização in vitro - Que tal? 

 

Sinceramente , uma criatura destas deveria estar na prisão - e  devidamente esterilizada!!

Trata-se de  uma criminosa,  uma fábrica  ambulante  de bebês,  sem o menor senso de ética,  de responsabilidade e muito menos  de instinto maternal! 

Pobre dos seus filhos  ! -  figurativa e literalmente falando.

 

E  o que dizer da  atitude do governo americano  ?  Do mundo??

 

 A julgar pela expressão radiante   nos rostos dos médicos no hospital da Califórnia onde Ms. Suleman deu a luz aos óctuplos,  nós imaginaríamos que a cura do câncer ou a vacina contra a Aids finalmente foi descoberta!

Será que  mais de 6 bilhões de 'milagres humanos' ,  circulando pela  Terra  diariamente,  já  não bastam?? 

   

Sinceramente, se a  obsessão de Ms. Suleman  por bebês  chegava a tanto,  que adotasse algumas pobres crianças que já estão por aí , abandonadas nos milhares de orfanatos existentes no mundo!

Que fosse trabalhar como babá voluntária em alguma  creche de crianças carentes ou arrumasse um trabalho como professora em algum  jardim de infância!!

 

 A mãe da infeliz , ( que ficou cuidando das seis outras crianças enquanto a filha dava a luz)   já avisou que assim que os óctuplos voltarem para casa , ELA é quem sai!

O pai,  ex-veterano do Iraque,  já pediu para ser mandado de volta aos campos de batalha daquele país.   ( Sim, até mesmo o IRAQUE  parece um lugar melhor para se morar do que no Asilo de Loucos que deve  ter se transformado sua casa em Whittier !)

 E nós,  contribuintes americanos,  é quem vamos  continuar  bancando  a vida   parasitária desta mulher  e sua prole infindável !

 ARRRRRRRRRRRRRGH...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.