Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Pausa

Pâmelli, 03.10.08

Antes de seguir para nossa curta estadia em Paris,  queria falar sobre a excursão que fizemos (ainda com o grupo do Viking) ao vilarejo e vinhedos do Chateauneuf-du-Pape.

Mas nos próximos dias será difícil!

 

Agora que minha mãe voltou para o Brasil , estou novamente com visitas -  minha Tia e sua amiga.

As duas ficarão conosco por uns dez dias e , ao contrário de minha mãe,  precisam de atenção constante.  É que uma já é idosa ( já passou dos 70)  e a outra não fala sequer uma palavra de inglês!

Apesar disto,  todo ano, nesta época ,  seguem religiosamente para Nova Iorque ( que adoram!) , onde celebram o aniversário de minha Tia , e depois dão uma passadinha por aqui.

 

Minha Tia  D. é uma figura.

Viúva , duas vezes.  AMA de paixão os Estados Unidos.  ( Seu sonho,  ( nesta idade) é se casar , pela terceira vez,  com um americano...lol

Ela PENSA que aguentaria viver aqui nos E.U.

Imagine... No Brasil ela não pega nem uma vassoura -  quem diria um aspirador!

Tem uma empregada que vai com ela até ao super-mercado!

 

Enfim,  hoje tenho aula o dia todo -  digo,  DAREi aula o dia todo.

As duas ficarão de molho aqui em casa , mas como andaram feito loucas e saíram todas as noites que estiveram em N.Y....Estão dando graças aos Céus de poderem agora finalmente 'se recuperar'.

E o  Texas é um bom lugar para se fazer isso.  (  Não tem mesmo muito o que se fazer por aqui- ainda mais em comparação com N.Y.C.!!) 

 

À noite levaremos as duas para tomarem uns drinques no Driskill -  este é o hotel mais antigo e elegante  (  O Copacabana Palace...:-)) de Austin.

Muito bonito.  Muito 'classical Texan...' :-).  

Cabeças de gado nas paredes...Lustres de chiffres de boi... Enormes estátuas em bronze de cowboys...

Parece que você  está no meio de uma cena de 'Dallas' e que , a qualquer hora , o JR vai aparecer na sala saindo de algum lugar...

 

So long....