Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Adorei essa da VEJA...

Pâmelli, 20.07.08

 

 

  " Os cubanos que emigram de forma clandestina ou sob qualquer manto legal não só cometem uma falta desprezível de ética como também privam a economia de nosso povo  de especialistas e pessoal qualificado."

-Fidel Castro,  o ditador queridinho de nove entre dez intelectuais brasileiros,  justificando a manutenção de Cuba na condição de campo de concentração de seu próprio povo.    -  revista Veja.

 

Pois é. Pelo visto a múmia continua fazendo declarações do fundo de sua tumba...

 

E ainda mais essa na Veja de 9 de julho :

 

" O Brasil teve uma posição covarde, fugindo ao reconhecimento das Farc como grupo terrorista.  E covarde também ao não reconhecer a eficácia da estratégia corajosa do presidente Álvaro Uribe."

-Carlos Pio , professor de relações internacionais da UnB,  comentando a nota do governo brasileiro sobre o resgate de Ingrid Betancourt. '  -  revista Veja.

 

Desde o começo da década  a Colômbia  já recebeu dos E.U.A. mais de 5 bilhões de dólares para expandir e treinar as Forças Armadas, investir em comunicações e serviços de inteligência.    O resultado é que o hoje o país de Álvaro Uribe  é muito  melhor e mais seguro do que já foi no passado. 

Já o Brasil, que preferiu  virar cupincha do trio calafrio ( Fidel, Chávez e Morales...)   e escutar  o monte de sandices que dizem ...se transformou na  Colômbia de antigamente !

 

                                                         

                                    

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.