Adorei essa da VEJA...
" Os cubanos que emigram de forma clandestina ou sob qualquer manto legal não só cometem uma falta desprezível de ética como também privam a economia de nosso povo de especialistas e pessoal qualificado."
-Fidel Castro, o ditador queridinho de nove entre dez intelectuais brasileiros, justificando a manutenção de Cuba na condição de campo de concentração de seu próprio povo. - revista Veja.
Pois é. Pelo visto a múmia continua fazendo declarações do fundo de sua tumba...
E ainda mais essa na Veja de 9 de julho :
" O Brasil teve uma posição covarde, fugindo ao reconhecimento das Farc como grupo terrorista. E covarde também ao não reconhecer a eficácia da estratégia corajosa do presidente Álvaro Uribe."
-Carlos Pio , professor de relações internacionais da UnB, comentando a nota do governo brasileiro sobre o resgate de Ingrid Betancourt. ' - revista Veja.
Desde o começo da década a Colômbia já recebeu dos E.U.A. mais de 5 bilhões de dólares para expandir e treinar as Forças Armadas, investir em comunicações e serviços de inteligência. O resultado é que o hoje o país de Álvaro Uribe é muito melhor e mais seguro do que já foi no passado.
Já o Brasil, que preferiu virar cupincha do trio calafrio ( Fidel, Chávez e Morales...) e escutar o monte de sandices que dizem ...se transformou na Colômbia de antigamente !