Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Parada Essencial

Benvindos ao "Diário politicamente incorreto da Pâmelli" - uma brasileira/americana childfree, residente nos E.U.A. desde 2003 Viagens, cultura, desabafos e muito mais!

Coincidências...

Pâmelli, 19.02.09

Uma  velha amiga que eu não vejo há anos -  antes mesmo de vir para os E.U. em 2003   e com quem não me correspondo  pelo menos há uns 2 anos! - me mandou um e-mail no dia de meu aniversário.

 

Só que o interessante foi que ela não me deu os parabéns ( portanto não devia estar sabendo...)  e sim escreveu apenas para 'saber de mim'  e dizer que tinha visto uma série de T.V. (  'United States of Tara' ) com uma atriz que era a minha cara!  lol

Segundo ela,  ficou 'tão impressionada' que resolveu descobrir quem era a atriz que faz o papel da Dr. Ocean,  a  psiquiatra  da 'maluca' da estória...:-))

(Bom,  pelo menos não era a 'maluca'  e sim a psiquiatra , que ela achou parecida comigo...lol)

 

A primeira 'coincidência' : 

A atriz  se chama Valerie Mahaffey,  nasceu na Indonésia mas foi criada e se formou em Austin , Texas!  ( justamente onde eu moro atualmente...) lol

 

A segunda 'coincidência' :

A estória da série se passa no Kansas e foi justamente para lá que minha amiga ( que hoje mora em Nova York) primeiro se mudou  quando veio para os E.U... :-))

 

Finalmente,  achei 'coincidência' o fato dela me mandar um e-mail justo na época de meu aniversário e depois de tanto tempo sem nos falarmos!

 

Enfim,  curiosa , resolvi dar uma olhada no Google e descobrir mais alguma coisa sobre a tal Valerie Mahaffey

( Pra dizer a verdade não achei muita semelhança não -   Sou muito mais morena de pele do que a atriz em questão e não acho que tenho aquela cara tão 'americana' . :-)

Além disso ela  tem pelo menos uns dez anos a mais do que eu !  lol 

( Mas vai ver que quando eu morava no Brasil  e costumava andar com minha colega pela Costa do Sol  eu  era mais  'acabada' ... :-))) 

Ok,  talvez , com boa vontade ,  o cabelo  preso e os olhos ligeiramente puxados tenham uma ligeira semelhança.

 

Mas no final das contas,  acho que o que fez minha amiga se lembrar de mim foi a PROFISSÃO da Dr. Ocean na série !LOL

Afinal, em nossos velhos tempos de Brasil,  quando morávamos na Costa do Sol  e dávamos aulas aos militares de  uma Base Aérea ,   não foram poucas as vezes que minha colega me 'alugou'  :-) e as  estórias malucas de seus encontros e desencontros amorosos desastrosos  que eu tive de  escutar ! 

Sim,  eu definitivamente fui meio 'psiquiatra' naquela época...:-)))

 

 

 

Anyway,   aqui esta a cena no consultório de Dr. Ocean  ( minha suposta sósia...) e ao lado a verdadeira Pâmelli no dia de seu aniversário.  

Afinal,  devo mudar de profissão?

What say you??

 

 

 

http://www.bebo.com/FlashBox.jsp?FlashBoxId=8550176330&

  

           

                           

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.